segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Circuito das estações

O bom de se trabalhar em uma biblioteca ou unidade de informação é que qualquer tipo de notícia é uma informação válida. Não precisamos ficar presos apenas a especificidades das atividades biblioteconômicas.

Cultura, bem estar, novidades, curiosidades são informações válidas!

E este post tem carater: Fui e gostei....

Dia 29/08 (sábado passado) aconteceu em BH o Fila Night Run na "nova praça da pampulha". Fui meio de bico, para ver meu cunhado e minha irmã correrem. Fiz o percurso caminhando para "sentir o clima". O fato é que adorei! A corrida é um esporte democrático: correm idosos, atletas de elite (os três primeiros lugares), pobres, ricos, bombados, magrinhos, gordinhos, cachorros, mascotes da EMIVE....

E tem show, tem brindes, pulseirinha coloridas... =D

Em setembro, dia 13 para ser mais exata, acontecerá a 3ª fase do circuito das estações. Acho que vou ver também, mas correndo, só no fim do ano....

Para quem quiser saber mais: clique aqui!

E fica nossa dica: leia, estude, se informe e pratique esportes! Não há nada melhor no mundo que ser inteligente e estar com a saúde em dia!

Nenhum comentário: