segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Novas Aquisições / New acquisitions

Proibido para maiores: as melhores piadas para crianças – Paulo Tadeu

Gossip Girl: as delícias da fofoca, Vol.1 – Cecily Von Ziegesar

Querido Diário Otário: eu sou a princesa ou o sapo? #3 – Jim Benton

O Maravilhoso Livro das Meninas – Rosemary Davidson

O Livro Perigoso para Garotos – Conn e Hall Iggulden

Calvin & Haroldo: tem alguma coisa babando embaixo da cama – Bill Watterson

Emília no País da Gramática – Monteiro Lobato

Caçadas de Pedrinho – Monteiro Lobato

As Crônicas de Nárnia – C.S. Lewis

Crepúsculo – Stephenie Meyer

Lua Nova – Stephenie Meyer

Eu sou o livreiro de Cabul – Shah Muhammad Rais

O Iluminado – Stephen King

A Alma Encantadora das Ruas – João do Rio

O Conto da Mulher Brasileira – Edla van Steen (Org.)

Um comentário:

@annabgs disse...

Lua Nova é muito bom ! estou me apaixonando pelo livro...
Graças a Prii *-* e ao Vini eu conseguiii pegar ele aqui na Bibilhotecaa !!
ele é bem eletrizante você não consegue parar de ler ( MEENTIRAA você tem que comer ir ao banheiro e dormi ... mas da vontade de não párar *-* )

HEHE

beeeijo mãe to no comeent s2