quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Obama, o cara que poucos conhecem

Está em exibição na galeria Sylvio Vasconcellos no ICBEU -BH - desde 1° de fevereiro - a mostra “Obama: O Cara Que Poucos Conhecem”, onde são apresentadas 20 fotografias dos bastidores da Casa Branca.

De acordo com o site da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, a exposição comemora o mês da história Afro-americana, que reverencia as lutas e as vitórias de milhões de cidadãos americanos para direitos civis, o dia do Presidente dos EUA, comemorado no dia 15 de fevereiro e o aniversário de primeiro ano da posse do presidente Obama.

As fotos mostram o presidente Obama em situações mais informais, como brincando com Bo, o cachorro da família (a foto mais bonita em nossa opinião), ou aguardando o almoço com o vice-presidente Joe Biden em uma visita de improviso ao Ray's Hell Burger.

“O presidente Obama tem uma história pessoal de sucesso e tem inspirado muitas pessoas em todo mundo. A exposição mostra o lado humano do presidente, diferente daquele visto nas fotos oficiais”, afirma a adida Cultural da Embaixada dos EUA, Jean Manes.

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, disponibiblizou a mostra no Flirc! Para conferir todas as fotos, clique aqui!

Nenhum comentário: