terça-feira, 26 de maio de 2009

Bibliotecários/as na mídia

Hoje vamos apresentar coisas legais sobre bibliotecários/as. É impressionante ver que na internet os/as bibliotecários/as são tanto objeto de bricadeiras como também de valorização da profissão.

(Modo estudante on) Por que não sugeri esse tema para trabalhar na aula de Competência Informacional? (Modo estudante off)

Bom essa banda chama-se Haunted Love e tem feito sucesso com esse clipe no youtube!

Para saber mais sobre a banda , clique aqui

Chega de escrever! Vamos ao que interessa: o clipe!



A letra para você acompanhar:

I want to be a librarian


I want to check out your books


Please give them to me


With the bar code facing up


Please don't bring them back too lateor I'll have to charge you fifty cents a day (and you won't like that)


I want to be a librarian


Wearing glasses every single day


Don't you find me appealing in a nerdy sort of way?


Please don't talk so loudly Please Please Sshhhhhhhhhhhhh......Meet me in the closed reserveI'll let you read all the new magazines


I'll let you touch the first editions If you promise me If you promise me If you promise me your hands are clean


Nenhum comentário: